terça-feira, 4 de maio de 2010

_________é impossivel, não LEMBRAR'



Sinto tanta saudade. Dos nossos momentos, dos nossos sorrisos, das nossas alegrias. Sinto falta de ouvir aquelas bobagens em sala de aula, de dá um abraço forte em cada um de vcs. Sinto saudades dos planos que fazíamos, dos sonhos que pretendíamos realizar. Saudades daquelas tardes ensolaradas que passavamos juntos, e até dos dias nublados em que vocês me tiravam do sério. Vcs sem duvida alguma, foram o que me aturaram tanto tempo, que riam de minhas loucuras e que choravam comigo nos momentos dificies, Sinto falta de quando tirávamos os professores de tempo, das nossas desculpas ao porteiro pelo atraso, Falta de visitar a diretoria só pra puxar assunto com aqulee Diretor Maravilhoso,falta até mesmo daquelas aulas de Matemática extressantes que vcs ríam de mim pelas minhas perguntas tolas ao professor, saudades das gincanas que nos deixava mais unidos ainda, falta de passear com vcs pelos corredores do Colegio jogando conversa fora,e como também não sentir SAUDADES daquelas viagens inesquecíveis que hoje recordamos em cada foto, sinto falta de momentos que pra mim foram unicos. A vida não so me deu COLEGAS de sala de aula me deu Irmãos, porque a nossa amizade já virou irmandade! Incrível como pessoas que parecia ser apenas mais uma, se tornaram as mais importantes da minha vida. Incrível como depois de nos separarmos a saudade só fez aumentar, se estabeleceu um vazio aqui dentro do meu coração. Um vazio que parece aumentar a cada dia, um vazio que parece não ter fim, parece não ter solução. Nada do que eu faça parece resolver,talvez só vivendo tudo isso de novo com vocês seja a cura...
---------Dedicado a vocês, meeus Eternos Amigos de escola!


Feito por: Idaiany Soares no dia 15/12/2009

3 comentários:

  1. saudades de nossas brigas sem nada aver
    saudades de vc me tirando o juizo só prame ver com cara de bravo
    saudades de vc que foi é e sera sempre muito especial pra min
    bjs grande
    de domicio

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc? ↑ , pra mim não é novidade sua Presença faaz tanta falta em meus dias...
    sinto falta de todos concerteza, mas existem aquelas pessoas que marcam mais nas nossas vidas e vc apesar de ser tão chato AS VEZES, conseguiu ser mais especial!!
    como vc mesmo disse Saudades ateé de nossas brigas, pois eram brigas saudavéis que nos proporcionaram momentos unicos
    que sempre séra lembrado por mim...

    saudades de vc que foi é e sera sempre muito especial pra mim
    bjs grande
    de Idaiany

    ResponderExcluir

-

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser. Isso é o importante.