domingo, 5 de setembro de 2010

Um amor Impossível



Eu posso não mais me manifestar, eu posso esconder todas as verdades e contar apenas mentiras. Posso esconder uma lágrima que insiste em cair, posso engolir palavras é tudo tão possível a esse aspecto, a esse determinado assunto. O que há tempos há atrás era o único motivo do meu riso, hoje é motivo por não ter mais, aquele ingênuo, doce e tão aliviado sorriso. As lágrimas na maioria das vezes já não são mais contidas, pois elas chegaram a um limite que já nem eu mais posso evitar e assim elas saem sem que eu perceba. Sentimento escondido. É assim que ele ainda se mantém, palavras não são mais referidas a você, talvez por medo de passar mais uma vez toda aquela dor, agonia, angustia então prefiro deixar - lo aqui dentro de mim subtendido, afinal ninguém precisa saber de absolutamente nada, apenas eu. Muitas pessoas acham que eu o esqueci, outros falam que sou boba de mais por continuar amando dessa forma. Existem até os que rezam pra que um dia tudo isso saia de mim. São pensamentos tão errados, as pessoas mudam a forma de visão, mudam ou finge mudar ou não se importar com isso mais ninguém sabe o que se passa dentro de mim. A dor que eu carrego, é inevitável mais eu aprendi com o tempo que o sofrimento é opcional. De tantas verdades, de tantas lembranças de tantos abraços de tantas frases ditas isso só cabe a nós relembrar e reviver cada instante, ou manter por pensamento tudo ocorrido no passado, mas tais atos serão obtidos apenas por mim, por que talvez você já nem se lembre mais. Infelizmente! Então resolvi seguir outro caminho, traçar outra linha, percorrer caminhos diferentes sabe? Caminhos que não cheguem até você, ou que cheguem por coincidência, mas no meu pensamento, nos meus sonhos os meus reflexos, minhas estradas chegam até você e é ai que eu percebo que eu não posso correr, não posso fugir disso. Eu preciso enfrentar essa 'fase' assim como eu enfrentei pra conquistar coisas junto a ti. Ser forte no momento de tristeza mais nunca perder a fé, nunca perder a esperança de conseguir passar por cima de tudo isso. Hoje eu olho esse caminho, vejo tudo o que passei coisas que agora fazem parte do passado, VOCÊ, faz parte do passado, tudo bem que um passado bem presente e supostamente futuro mais será um passado que eu já mais vou esquecer... E por fim, eu te amo com todas as forças que há no mundo...

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser. Isso é o importante.