quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Sabe, aqueles dias em que você começa a pensar na sua vida?
Pois é hoje foi um deles para mim! Finalzinho de 2010
hora de avaliar o que eu fiz de bom e o que eu fiz de errado,
momento de pensar quem deve permanecer na minha vida,
e de pensar naqueles que sairam dela porque quizeram,
a gente passa tempos querendo entender a nossa vida cotidiana,
mas nunca chegamos naquela classificação certa,
eu por exemplo: dias estou sorrindo, outros estou tristes...
Assim é nossa vida cheia de contradições, de tudo acho que na
vida aprendi um pouco, talvez não suficiente para ensinar, mas
o bastante para eu poder fazer ou agir, e se preferir até pensar.
Uma coisa que eu aprendi e que não quero esquecer jamais é
dá valor as coisas mais simples, como um sorrizo, um abraço,
coisas que não tem preço, e não machucam em nada; Exitem ainda pessoas que por medo ou frustações, (sei lá!) ainda se nega em fazer isso, (que Pena!) é o que eu digo
pois, não sabe o como é bom se sentir util de alguma forma...
Hoje, quero apenas deixar claro que Deus não poderia ter me dado
vida melhor, ele me deu apenas uma igual a de todos, para q dela eu aprenda
a verdadeira importancia de viver... Tenho Familia, Amigos, tive ou tenhos amores
impossivéis, sou Feliz mesmo assim, (NORMAL!) eu acho... de qualquer forma e com todos meu defeitos, eu sei que sou util em alguma coisa, nem que seja pra dizer apenas, O quanto sou Feliz por existir!

2 comentários:

-

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser. Isso é o importante.