quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amigos da Faculdade!



Ah nem sei o que falar dessa turma, acho que posso apenas dizer que eles já são muito especiais para mim, apesar do pouquissímo tempo que estamos juntinhos,eles me suportam e eu suporto todos eles, cada um tem um jeitinho diferente de ser, uns tímidos, outros alegre demais, mas todos estamos ali pelo mesmo objetivo, não sabemos se conseguiremos concluir, mas de uma coisa eu tenho certeza, que pode vim o que vinher que vamos enfrentar, hoje somos meros amigos daqui a uns quatro anos ja poderemos denomimar como uma familia, pois vamos passar por tantas coisas,suportar tantas aulinhas besta néh gente?(kkkk), com quase 3 meses de convivência ja temos tantos assuntos a falar imagine só daqui há alguns anos, se hoje morremos de rir, com todas as besteiras possivéis imagine só quando comecarmos a rir das piores tolices, que tenho certeza que vamos ainda falar...
A galera do fundão o que dizer heiin? ruum ¬¬ (Thamires, Raissa, Lucibel, Geise, Neto, Verinaldo, Wigenes, Maraísa, EU --')Pois é... eu no fundão?, estranho para mim tbm gentee... eu que sempre sentei na frente na escola hoje na faculdade sou do fundão kkk As intermediarias kkk (que nem é fundão nem na frente)(Erika, Clariinha Isadora) os dos meio ( Jéssica, Gessica, Vanilse,Jamillys, André, Marcus, Fabio, Tony, Luana, Olivia, Kamila)e a galeriinha da frente, nosso paredão de proteção para as perguntinhas dos professores, (Debora, Mirela, Marcelo e Grazi) até os que ja desistiram ja faz falta para mim, (boy Thiago (chato) e Estenio) enfiim todos eles ja são muito considerado para mim, acho que não esqueci ninguém kkkk, mas se tiver esquecido, desculpa desde já...
Minha 1º postagem com essa galerinha ahh ainda temos muitas coisas pra viver e RIR néh gente?, muitas mimicas pra ser feitas muitos estresses com trabalhos, tudo isso é apenas um COMEÇO de uma longa jornada...

escrito Por Idaiany soares'

2 comentários:

-

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser. Isso é o importante.