quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quadrilha 2011


Beem, poderia dizer que foi simplismente tudo, mas sou sincera e tentho que admitir, comentemos muitas falhas, mas independentemente de qualqer conflito ou derrota, brincamos o São João! É eu falo isso por mim, pois sempre faço do pior momento o melhor em minha vida, nada a reclamar ou a falar de minha quadrilha esse ano, apenas Curti o são joão como sempre fiz, as melhores premiações ficam representadas pela quantidade de amigos e pessoas legais que encontrei esse ano, momentos que não tem preço e nem titulo, mas que vale pra uma vida inteira!
Quadrilha Junina Rancho Alegre, onde aprendi a festejar o são joão, uma verdadeira familia para QUEM sabe valorizar e principalmente respeitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser. Isso é o importante.